Minha Loja no Elo7

Menu

Sobre Nós

Olá, pessoal  !! Sejam muito bem vindos!     


Conheçam melhor a Arte em TudO

                                                       Me chamo Rosana

Sou casada tenho três filhos: Agatha, Misael, Rafael
Costureira a mais de 15 anos, amo tudo que envolve criatividade!! Por isso uni o útil ao agradável
Devido a minha função de costureira sempre tenho me reciclado,e em meio as minhas muitas pesquisas pela Net,me encantei pelo feltro..Mas trabalho com outros materiais com certeza  
Tenho parceria com minha filha Agatha ela faz os moldes ,facilitando assim o processo do artesanato.

                                                  ✿ ♡ ✿ ---- ✿ ♡ ✿

                                                               
Quando comecei com esse blog de artesanato foi com a intenção de compartilhar nossos trabalhos
interagir melhor com todos vocês e assim compartilharmos coisas lindas que aprendemos a fazer. 
Tudo que aprendi foi pesquisando aprendi costurar vendo revistas de moda,vídeos no youtube 
e fazendo as minhas próprias roupas,lógico que no começo perdi material, mas obtive experiência e aprendizado, não parei por aí não, ainda estou aprendendo..
porque na verdade sempre precisamos aprender e estar atualizadas, nos reciclando sempre,
Isto que é genial.Por este motivo a cada dia quero aprender mais, e aprendo com milhares de Artesãs talentosas que Amo,eu as acompanho, sigo e me encanto!!
Amo criar peças úteis, delicadas e criativas !!  
Tudo o que sei compartilho com muito carinho aqui no blog ,
e todo esse carinho volta em dobro pra mim em forma de  comentários que recebo.

Através deste blog conheci muitas pessoas maravilhosas,
Fico feliz com seu comentário, isto me incentiva !! 



 .¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*


"Este blog tem postagens com trabalhos de nossa autoria

Como adquirir um de nossos produtos

Caso veja algum trabalho meu e queira encomendar, 
Você pode entrar em contato através de nossa fanpage ↓↓
                                                Arte em TudO


.

 .¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Para você que ainda não conhece Arte em TudO e ama o artesanato, está no lugar certo,  bem vindos novos amigosImpossível interagir com todos vocês, mas sempre coloco conteúdo para vocês aprenderem e compartilharem com suas amigas. O importante é estar sempre conectada com o que gosta, procurando sempre se reciclar!!As novidades sempre são lançadas  aqui. 

↓↓ ♡ Tem Arte em TudO ♡ ↓↓        💕  Impossível não nos achar  💕 




                                           *☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*  💕  💕  💕  *☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

 
Bem... ufa !!! Segue Abaixo uma Postagem especial



Hoje é uma data muito especial: Minha primeira postagem no blog !!

 Por isso, gostaria de desejar a todos meus queridos desse Brasil , em especial a todos                                                                                                                                                                          
  aqueles que amam Artesanato, um Maravilhoso Dia !! 

  Afinal, o artesanato   é um  recheado de felicidade!!...   
    
   e todo artesanato é feito por alguém Feliz !!




Nosso  trabalho é capaz de gerar mudança de vida, pode trazer um sorriso para
quem adquire nosso trabalho! e  nossa satisfação do trabalho cumprido !!
Seja por hobby ou como fonte de renda, um artesanato feito com amor faz toda a diferença:

É capaz de costurar corações em retalhos; tecer a realização de sonhos;

E incentivar o artesão(ã) a encontrar em si mesmo uma capacidade até então desconhecida.




Queridos (as), suas poderosas mãos tem o poder de contornar as dificuldades, 

Cada técnica desenvolvida tem seu encanto, sua beleza e mérito únicos.

Por tudo isso agradeço à você que me incentiva , que faz a diferença em minha vida !!





         Você visitante  é sim, a peça fundamental para nós!!
                                                                                                      
                                                 ❤ ❤ obrigada pela visita ❤ ❤   
    
  by: Rosana&Agatha