Agatha vs Leucemia

ANTES DE TUDO: Não fazemos jogo emocional, nem tiramos proveito de enfermidade minha ou de outra pessoa.
Para vocês entenderem, minha FILHA Agatha está internada no Santos Dumont Hospital em SJC com Leucemia. E meu filho, minha irmã, e meu genro (marido da minha filha) e EU revezamos a estada no quarto como acompanhante. Minha irmã tem mais preocupações além dessa, então ela vai de todo coração, mas não é sempre que dá pra ela ir. Meu genro trabalha e pode ficar apenas no Sábado (aliás graças ao emprego dele que ela pode ser bem cuidada naquele hospital). Porém meu filho e eu, dependemos do meu esposo para bancar alimentação, além de custear gasolina, estacionamento e manutenção do carro dele e outras despesas. Meu esposo é aposentado e usa o dinheiro que ele não deveria usar. Então, vou vender minha arte, "artesanatos"
Estou aceitando encomendas da bonequinha Agatha de quem mora em Caçapava-SP, porque eu posso entregar no centro. Ou se a pessoa puder vir buscar em casa ou no estacionamento do Hospital em SJC, ai eu pego.

Minha irmã Rosangela Cristhina Meu filho: Misael Santtos Pereira
Meu genro: Adriano, Meu esposo: Joanir Pereira
Aceitamos doações também, toda doação de qualquer valor será de grande ajuda. (Banco Santander, Agência: 0016 , conta corrente: 01015526 dígito 9, Joanir Aparecido Augusto Pereira).
Todos poderão acompanhar a história de Agatha pelo canal do youtube e se inscrever .


Encomendas da bonequinha: Favor mensagem apenas pela Arte em TudO 


bonequinha de feltro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Youtube /Arte em TudO

Deixe seu Comentário

Carregando comnetários... Comment Box by Light Star Games